top of page
  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO
    DESISTÊNCIAS SERÃO ACEITAS COM UM MÍNIMO DE 7 DIAS ANTECEDENTES AO DIA DO CHECK-IN, QUANDO ENTÃO SERÁ NEGOCIADA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO OU CRÉDITO EM FUTURAS DIÁRIAS, HAVENDO DEVOLUÇÃO, SERÁ DESCONTADO 20% DO VALOR PAGO NO CASO DE PAGAMENTO EM CASH E, 30% EM CASO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO. EM CASO DE REVEILLON, FERIADOS E CARNAVAL, POR SEREM DATAS ESPECIAIS, SERÃO ACEITAS DESISTÊNCIAS 15 DIAS ANTES DO CHECK-IN, EM TODOS OS CASOS DE DESISTÊNCIAS SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 20% SOBRE O VALOR PAGO, SE A RESERVA FOR EFETUADA EM CASH E 30% SE EFETUADA EM CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO. SE CANCELADAS EM PRAZO INFERIOR AOS PRAZOS ACIMA CITADOS, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO. TODO CRÉDITO PENDENTE DEVERÁ SER UTILIZADO EM 90 (NOVENTA) DIAS, CONTADOS DA DATA DO CANCELAMENTO DA RESERVA. CASO O VALOR DA DATA ESCOLHIDA FOR MAIOR, DEVERÁ SER PAGO A DIFERENÇA. O HÓSPEDE PODERÁ SER SUBSTITUÍDO POR OUTRA PESSOA, NAS MESMAS CONDIÇÕES E NA MESMA DATA. EM CASO DE SAÍDA ANTECIPADA, APÓS O CHECK-IN, EM QUALQUER RESERVA, SEJA ELA DE PACOTE, OU NÃO, SERÁ COBRADO O VALOR TOTAL DA RESERVA, NÃO DANDO DIREITO A NENHUM TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO OU CRÉDITOS EM FUTURAS RESERVAS, SEJA QUAL FOR O MOTIVO DA DESISTÊNCIA. O NÃO COMPARECIMENTO SEM COMUNICAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO, NA DATA PREVISTA DE CHEGADA, SERÁ CONSIDERADO ‘NO-SHOW’ (DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO). A VAGA FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ 24 HRS APÓS A DATA PREVISTA PARA O CHECK-IN. APÓS ESSE PERÍODO A RESERVA SERÁ CANCELADA, NÃO TENDO O HÓSPEDE NENHUM DIREITO DE REEMBOLSO DE ALGUM VALOR. QUALQUER ALTERAÇÃO DA RESERVA, SEJA DE DATA OU CANCELAMENTO, O HÓSPEDE DEVERÁ COMUNICAR POR ESCRITO E ATRAVÉS DE EMAIL, NÃO SENDO ACEITAS DESISTÊNCIAS OU ALTERAÇÕES ATRAVÉS DE TELEFONE. AS ALTERAÇÕES DE DATAS, DEVERÃO SEMPRE RESPEITAR AS DISPONIBILIDADES. CANCELAMENTOS DE RESERVAS DE GRUPOS, SOMENTE SERÃO ACEITOS COM 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA E SERÃO APLICADAS AS MULTAS DESCRITAS ACIMA.
  • CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS:
    Crianças são bem vindas, mas não temos nenhuma estrutura para recebê-las, portanto, se danificar colchão, lençóis, ou qualquer item do quarto, será cobrado, conforme o dano. 1 adulto com uma criança ate 7 anos incompletos, paga valor de apenas 1 adulto 1 adulto com uma criança entre 7 e 12 anos incompletos, a criança paga meia 1 casal com 1 criança até 7 anos (incompletos): paga apto duplo 1 casal com 2 crianças até 7 anos (incompletos): paga apto triplo criança de 07 a 12 anos (incompletos), paga 1/2 diária acima de 12 anos paga diária inteira Crianças em dormitório, somente a partir de 12 anos, pagando valor integral, em quarto do mesmo sexo. Demais casos ou dúvidas, favor nos consultar
  • POLÍTICAS INTERNAS, PARA HOSPEDAGEM DE PETS:
    O tutor deve apresentar a carteira de vacinação do animal, O animal deve ser sociável, saudável, não devendo percorrer as áreas internas sem guia e/ou acompanhante Deve ficar dentro do quarto do tutor, o qual deve trazer seus pertences, tais como, vasilhas, comida, cama, materiais de limpeza (urina e fezes), sendo proibido deixar pelos nos lençóis da pousada, A limpeza de toda e qualquer sujeira do animal é de inteira responsabilidade do dono do animal, e Qualquer dano dentro quarto, deve ser ressarcido à pousada.
bottom of page